ESPAÇO CLIENTE

 

 Tem alguma dúvida ou sugestão?

Adoraríamos ouvir suas sugestões e críticas.

Trabalhamos todos os dias com muito carinho para que possamos atendê-los da melhor maneira possível.  

Entre em contato conosco pelo whattsapp (21) 99939-9666 ou nos envie um email para carolcamposstore@gmail.com

Estamos a disposição para atendê-los!

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Como acompanho meu pedido?
 

Após a compra, você receberá a confirmação da compra pelo email do seu cadastro. Enviaremos o código de rastreio dos correios para que você possa acompanhar o seu pedido passo a passo.

 

Entregas pelo Rio de Janeiro
 

Realizamos entregas em regiões da cidade do Rio de Janeiro. Entregas pela Zona Sul cobramos taxa de R$10 e para Barra/Recreio cobramos R$15. Consulte a disponibilidade para o seu bairro.

OBS. O pagamento deve ser confirmado antes da entrega.

 O entregador não está habilitado para receber pessoalmente.

Política de troca/desistência

Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, garantimos trocas em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

 

Sobre o envio

Após confirmação do pagamento, realizaremos seu envio em até 24 horas. Após o envio, você receberá o código de rastreio dos Correios para acompanhar a entrega.

 

A entrega é realizada de forma terceirizada pelos Correios via PAC (encomenda normal). Somente para o Estado do Rio de Janeiro  envio será por Sedex. Favor selecionar sua região para consultar tarifa.

 

Caso possua alguma urgência no envio de seu pedido e queira envio via SEDEX, favor optar pela compra via nosso WHATSAPP (21) 99939-9666. 

Obs. A responsabilidade pela entrega é integralmente dos Correios. Não nos responsabilizamos por extravios gerados pelos Correios. No entanto, nos dispomos para auxiliar a resolução da melhor forma possível. Até hoje, com mais de 100 envios, nunca tivemos problemas dessa natureza.

ESPAÇO FALA CLIENTE

©CCS

whatsapp
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon

© 2017 by CCS