ESPAÇO CLIENTE
Tem alguma dúvida ou sugestão?
Adoraríamos ouvir suas sugestões e críticas.
Trabalhamos todos os dias com muito carinho para que possamos atendê-los da melhor maneira possível.
Entre em contato conosco pelo whattsapp (21) 99939-9666 ou nos envie um email para
Estamos a disposição para atendê-los!
PERGUNTAS FREQUENTES
Como acompanho meu pedido?
Após a compra, você receberá a confirmação da compra pelo email do seu cadastro. Enviaremos o código de rastreio dos correios para que você possa acompanhar o seu pedido passo a passo.
Entregas pelo Rio de Janeiro
Realizamos entregas em regiões da cidade do Rio de Janeiro. Entregas pela Zona Sul cobramos taxa de R$10 e para Barra/Recreio cobramos R$15. Consulte a disponibilidade para o seu bairro.
OBS. O pagamento deve ser confirmado antes da entrega.
O entregador não está habilitado para receber pessoalmente.
Política de troca/desistência
Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, garantimos trocas em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
Sobre o envio
Após confirmação do pagamento, realizaremos seu envio em até 24 horas. Após o envio, você receberá o código de rastreio dos Correios para acompanhar a entrega.
A entrega é realizada de forma terceirizada pelos Correios via PAC (encomenda normal). Somente para o Estado do Rio de Janeiro envio será por Sedex. Favor selecionar sua região para consultar tarifa.
Caso possua alguma urgência no envio de seu pedido e queira envio via SEDEX, favor optar pela compra via nosso WHATSAPP (21) 99939-9666.
Obs. A responsabilidade pela entrega é integralmente dos Correios. Não nos responsabilizamos por extravios gerados pelos Correios. No entanto, nos dispomos para auxiliar a resolução da melhor forma possível. Até hoje, com mais de 100 envios, nunca tivemos problemas dessa natureza.